O Xbox Game Pass já está disponível no Windows 10!
A assinatura de jogos com tudo incluído da Microsoft, Xbox Game Pass, acaba de chegar ao PC (Windows 10).
Aplicativos Seguros,
26/10/2018 19:40
Imagem do Post


A Microsoft anunciou recentemente que as receitas de jogos aumentaram 44%, com a receita de software e serviços do Xbox crescendo 36%. Seguindo estes resultados fortes, o CEO da Microsoft, Satya Nadella, expandiu seus futuros planos de jogo.

Falando sobre os lucros da Microsoft no primeiro trimestre do ano fiscal de 2011, a empresa discutiu sua crescente presença entre plataformas com a marca Xbox. Agora, após o sucesso do Xbox Game Pass, o serviço de assinatura do Xbox One para jogos no estilo Netflix, Nadella anunciou planos para expandir para o PC.

O Xbox Game Pass se tornou um aspecto fundamental dos serviços de jogos da Microsoft no último ano. Embora sua biblioteca rotativa de mais de 100 jogos seja uma grande atração, este ano todos os títulos internos da Microsoft Studios chegaram ao serviço no dia do lançamento. E com o Halo Infinite, Gears 5 e mais na lista, a assinatura está rapidamente se tornando essencial para muitos proprietários do Xbox One.

Alguns títulos famosos estão na lista deste mês, como Doom, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, Tom Clancy’s The Division, Rise of the Tomb Raider, Gears of War 4 e Fallout 4. O passe custa R$ 29,00 /mês e oferece 14 dias de teste, antes de iniciar o primeiro pagamento. Mas por enquanto nem todos os jogos estão disponíveis para o PC, pela Microsoft Store, como é o caso de Doom.

Além de acesso aos jogos(rotativos), os usuários também têm descontos de até 20% na compra dos títulos, que deixa rodar mensalmente e passa a ficar disponível na loja da Microsoft. Outro desconto também pode aparecer e é focado em transações dentro dos games, fechando em 10% de abatimento do valor total para os assinantes do Game Pass.


Descrição completa do Xbox Game Pass

Tenha acesso ilimitado a mais de 100 jogos do Xbox One e do Xbox 360 no Xbox One por um pequeno preço mensal. Jogue novos títulos, como Sea of Thieves, State of Decay 2, Forza Horizon 4 e Crackdown 3 no dia do lançamento e aproveite uma grande variedade de jogos, desde grandes sucessos recentes até os títulos independentes aclamados pela crítica. 

Descubra e baixe títulos que você sempre quis jogar ou revisite os saudosos favoritos. 

Os jogos são selecionados pelas altas classificações e diversão. 

Se você gostar de algum jogo do Xbox One no catálogo e quiser tê-lo, poderá comprá-lo e economizar até 20%, mais um desconto adicional de até 10% nos complementos e consumíveis relacionados ao jogo. 

Com novos jogos adicionados o tempo todo e a opção de cancelar a qualquer momento, o Xbox Game Pass é seu passaporte para a diversão sem fim. 

* É necessária uma assinatura ativa; continua até ser cancelada; o catálogo de jogos varia ao longo do tempo. 

Para jogar o Sea of Thieves, também é necessário ter o Xbox Live Gold; vendido separadamente. 

Forza Horizon 4 com lançamento em 2018, Crackdown 3 com lançamento em 2019. 

As ofertas com desconto não incluem os títulos lançados dentro de 30 dias; descontos baseados no preço da Microsoft Store. 

Alguns descontos não estão disponíveis para alguns títulos. 

Consulte xbox.com/game-pass. 

Entre para ver as ofertas disponíveis. Descontos promocionais não disponíveis em Quebec. 

Ofertas iniciais com desconto não válidas para assinantes existentes. 

O Xbox Game Pass é uma assinatura de jogos compatível com versões anteriores do Xbox One, Xbox Play Anywhere e Xbox 360 para o Xbox One; uma assinatura ativa é necessária para jogar. 

Os títulos e o número de jogos incluídos podem variar ao longo do tempo, de acordo com o país, e podem não estar disponíveis em todos os países. 

A assinatura continuará sendo cobrada mensalmente pelo preço vigente (sujeito a alterações; mais impostos aplicáveis) a menos que seja cancelada. 

É possível cancelar a qualquer momento; consulte www.xbox.com/accounts. DLC vendido separadamente. 

Aviso antes da compra do DLC: se você comprar o DLC para um jogo que for removido posteriormente do Game Pass, ou se sua assinatura do Game Pass for encerrada, você precisará comprar o jogo separadamente para continuar usando o DLC. 

Assinatura Xbox Live Gold (vendida separadamente) necessária para alguns jogos e multijogador online no Xbox One. Downloads podem ser cobrados conforme definição de seu ISP. 

Alguns títulos podem estar disponíveis para download somente por titulares adultos, acima de 18 anos. 

Os descontos do Game Pass não podem ser combinados com outras ofertas e não podem ser trocados por dinheiro; as ofertas com desconto não incluem títulos dentro de 30 dias do lançamento; descontos baseados no preço da Microsoft Store. 

Alguns descontos não estão disponíveis para alguns títulos. 

Requisitos, recursos, serviços online ou assinaturas sujeitos a alterações e/ou cancelamento. Sujeito ao Contrato de Serviços Microsoft (microsoft.com/msa).


Acesse na Microsoft


Fontes: 

windowscentral.com

microsoft.com

Ícone do WhatsApp